Capítulo 1:Cristine
Era mais um dia de manhã insolarado e a nossa querida protagonista Cristine, estava em seu quarto de sua grande mansão preocupada com o paradeiro de seu irmão Chad. Ela era uma garota cheia de sonhos, era muito amada por sua mãe Nadira e demonstrava um grande afeto por seu irmão. Ao se levantar, fez uma faxina na bagunça de seu quarto e preocupada pensou consigo mesma.
Cristine: Chad... onde você pode ter se metido, desde o dia que você e o Bills brigaram, nunca mais tive noticias suas. Será possivel que realmente você nos abandonou. Nem quero pensar nesta possibilidade!
Nadira: Cristine... filha, venha aqui na sala de jantar. Vamos lanchar um pouco.
Cristine: Ja vai mãe!
Então a garota deixa a faxina de seu quarto pela metade e segue para o Lanche junto de sua mãe.
Nadira: Minha filhota, bom dia, escuta... sei que você deve está sentindo falta do Chad. Bem eu sei que meu filhinho é perdidamente apaixonado pelo seu amigo Bills, que alias é um pedaço de mau caminho. Mas eu sempre fiz de tudo pra esses dois ficarem juntos. Até convidei ele, o Luan e o Rodrigo para virem curtir uma festinha aqui em casa.
Cristine: Eu não estava aqui nesse dia mãe... esqueceu que eu estava na escola fazendo provas de manhã e de tarde. Alias soube que Chad e Bills nesse dia sairam daqui de casa escondido pra visitar uma
cachoeira fora da cidade. Me pergunto se os dois ficaram nesse dia ou se romperam de vez?
Nadira: Eu não sei filha... Chad e Bills vivem brigando sabe. Sempre foram assim desde que nossas familias moravam em Los Angeles. Mas depois que o Luan chegou na vida dos dois, o Bills passou a ser mais amigo do novo amigo e meu filho sentiu muito essa indiferença do seu melhor amigo.
Cristine: Que nada de mau aconteça ao Chad, vou mandar boas energias ao meu maninho.
Nadira: Que ele encontre um Amor Verdadeiro. Me dói ver meu filho sofrer pela indiferença de seu melhor amigo.
Cristine: Mamãe, isso daqui está muito bom. Nossa que comida deliciosa.
Nadira: Fui eu quem preparei os doces filha. Espero que esteja a seu gosto.
Governanta: Senhora Cristine, tem visitas para você na sala. É o Senhor Narllos!
Cristine: O Narllos aqui? Diga a ele que irei recebe-lo em 5 minutos.
Governanta: Certamente!
Nadira: Filha, o Narllos por aqui... será que aconteceu algo na escola?
Cristine: Espero que não!
5 minutos depois Cristine se dirije a sala e encontra seu amigo sentado e um dos
sofás.
Cristine: Narllos, por que você veio me procurar uma hora dessas? Está tudo bem querido ?
Narllos: Mais ou menos Cristine, lembra daquela cigana em que fomos mês passado. A tal de Margarida que mora no prédio do Senhor Bills. Então... lembra que ela nos falou que existe um embrião de kitisune se formando e se alimentando das nossas energias espirituais. E que este Kitsune faz parte de nossa Alma Humana. Então, desde aquele dia, achava que era tudo mentira da tal cigana. Mas de uns tempos pra cá tenho reparado que minhas unhas tem crescido mais rapido que o normal, que minha pele ta crescendo pelos mais rapidos. E os meus olhos tem ficado mais animalescos iguais
os de uma raposa por exemplo. Amiga, e se essa cigana estiver certa e se realmente nascemos com um embrião espiritual de uma kitisune dentro de nós?
Cristine: Tambem tenho me sentida bem estranha amigo. Sabe que dia desses eu consegui correr mais rapido do que um foguete. E nem me cansei. Fora tambem que tenho sentido muita sede tambem, será possivel que herdamos o espirito de raposas em nossa alma, é muito surreal isso tudo.
Narllos: Coisas estranhas tem acontecido nesta cidade. Depois de seu irmão sumir do mapa, agora somos uma especie de cascas para receber espiritos de raposas poderosas e ancestrais.
Cristine: O ideal é ficarmos de olho em todos os sintomas Narllos. Se for algo grave, seria interessante voltarmos ao apartamento da tal de Margarida.b
Narllos: olha so meu braço Cristine aumentou e muito as suas pelagens. E isso aqui é pelo macio igual o de uma raposa.
Cristine: Dia desses me peguei aqui no espelho de casa fazendo a barba. Ae reparei que a pupila do meu olho parecia uma fenda igual quando gatos olham para a luz.
Narllos: Cautela minha amiga, vamos deixar as coisas do jeito como estão. Se algo piorar, voltamos a nos falar e marcamos um dia para revisitar a cartomante.
Cristine: Fechado, ficarei de olho em meu corpo durante esses dias que se seguirem. Espero que seja algo passageiro!
Narllos: Vou indo... beijos Cris. Continuarei pesquisando lendas sobre raposas. Deve ter muito material bom por ae... Tchau!
Cristine: Vai com Deus, Narllos!
Era mais um dia onde coisas estranhas pareciam rondar os muros da mansão de sua familia e amigos. A moça mal estava preparada para o que estava por vir. Sua kitisune oculta ja crescia dentro da mesma sem que ninguem percebe.


Capítulo 2 - Visitando amigos
Uma bela manhã estavam Cristine e Narllos em frente ao prédio onde a cartomante Margarida mora. Esta moça era muito amiga de Chad irmã de Cristine e era a única quem poderia lhes dar uma luz sobre o paradeiro do irmão e sobre as coisas estranhas que estava acontecendo com a nossa duplinha de protagonistas. Eles subiram a escadaria e bateram diretamente no apartamento da garota.
(Toc! Toc!)
Margarida: Um instante Cristine... já vou abrir a porta.
Narllos: Nossa! Como a Margarida sabe que é você?
Cristine: Deve ser os poderes de clarevidência dela.
(Porta se abre)
Margarida: Oi meninos, estava esperando o retorno de vocês em meu humilde lar... venham, já imagino até o motivo da queixa!
Narllos: Essa mulher me assusta...
Margarida: Sentem-se aqui, eu vos servirei com chá de hortelã e menta.
Cristine: Obrigado Margarida!
Margarida: Eu já imagino que vocês vieram fazer uma nova leitura de cartas, borra de café ou quiromancia comigo. Ja vou logo lhes avisar... tem muita coisa nova chegando para os dois!
Cristine: Olha só os braços do Narllos e olha meu queixo... tem nascido pelos por
partes do nosso corpo. E dia desses tomando banho, notei uma especie de calombo nascendo na região do meu sacro, nas costas. Margarida, você nos disse que algo poderia nos aflingir, me diga... somos mutantes ou sei lá... demônios?
Margarida: Nenhuma coisa, nem outra... existe uma kitsune crescendo dentro de vocês. Durante a roda da encarnação, esse espírito caiu acidentalmente nos corpos de vocês dois. São coisas que nós humanos não conseguimos prever. Apenas o destino com os seus enigmas é capaz de explicar. O fato é que ambos estão com estes pequenos brotos espirituais na alma de vocês. Lembrem-se que a alma é basicamente formada pelo espírito, periespírito, sombra e outros elementos. Estes brotos ocuparam uma
parte da alma de ambos e graças a isto estão modificando a anatomia de algumas partes do corpo de vós dois.
Narllos: Então logo eu me tornarei essa tal kitsune. Eu já li sobre elas e descobri que são raposas dotadas de poder espiritual.
Margarida: De acordo com as minhas cartas, vocês terão uma espécie de mentor espiritual que irá guiar ambos neste caminho de pedras. Depois disso, aprenderão a dominar este poder e o usarão para destruir um grande Amigo de vocês, que se revelará um homem manipulador, baixo e controlador. E perigoso também. Os dois deverão usar este poder com muita responsabilidade frente a quaisquer desafios vindo do mundo para vocês.
Cristine: Grandes Poderes... grandes responsabilidades. Jamais imaginei em toda minha vida que eu seria escolhida para algo tão importante. Estou perplexa, mas assim quis o destino e não podemos dar um passo para trás. Margarida você acha que devemos continuar a aparar nossos pêlos?
Margarida: Olha isto é algo bem particular. Mas enquanto o tal mentor não chegar, eu creio que vocês devam manter esses cuidados. Existe muita coisa por debaixo dos olhos da sociedade civil, que pessoas como eu enxergam, todavia não revelam por medo de um holocausto mundial. Por enquanto se mantenham unidos e fortes. Na hora certa vocês serão chamados pelas pessoas certas.
Narllos: Esse lance é muito louco, mas
farei o possível para dar meu melhor. Cris, é melhor escondermos essa parada de kitsune da nossa familia. Pelo menos por enquanto. Vamos evitar desgastes emocionais.
Cristine: Com certeza Narllos, vamos tentar esconder isto até onde pudermos. Minha sorte é que ando de mascara cirúrgica cubrindo mandíbula, boca e nariz. Não quero correr o riscobde ser descoberta.
Narllos: Eu também uso, apesar da minha barba ainda crescer menos rápido que a sua.
Cristine: Aproveitando o ensejo... Margarida além da questão da kitsune adormercida em nossos corpos, também queremos saber sobre o Chad! Ele sumiu
de casa esses dias e nunca mais apareceu. Sabes de algo a despeito do meu maninho?
Margarida: Bem... sobre o Chad eu também nunca mais tive notícias. A última vez que o vi foi quando ele brigou com o nosso amigo Luan aqui no apartamento ao lado. Parece que o Luanzinho resolveu fazer aquelas brincadeiras idiotas de beijo melado no nosso amigo Bills. Ae o Chad já estava bem chateado de outras coisas e flagrou os dois brincando. Seu irmão deu un soco na boca do Luan e depois disso pegou as coisas dele e sumiu.
Cristine: Eu imaginei que o Bills pudesse estar envolvido. O Chad ama o Bills acima de tudo, e o sonho dele sempre foi querer está por perto de seu melhor amigo. Só que o melhor amigo nunca devolveu todo
esse amor pro meu irmão. O Chad sempre detestou a amizade do Bills com o Luan.
Margarida: Varias vezes o seu irmão vinha pra cá chorando porque o nosso amigo Bills sempre protegia o Luan de tudo. Teve até uma vez que nós dois ficamos sabe. Mas não diga nada ao Rodrigo cof... foi só uma crise em nossos relacionamentos. A gente bebeu muito e ploft! Acabou acontecendo kkkkkkkk
Narllos: Tudo bem Dona Margarida, nós entendemos... o Chad sempre dizia que você era uma das amigas mais gatinhas que ele tinha hahaha. E vendo você de perto, és linda mesmo.
Margarida: Obrigado meninos, eu ja tenho 35 anos, dois anos mais velha do que o meu amiguinho Chad.
Cristine: Margarida, muito obrigado por nos receber mais uma vez. Seus esclarescimentos foram essenciais para a nossa tomada de opnião daqui em diante. Nós iremos nos cuidar melhor de agora em diante. E até que o destino não nos mande o tal mentor... iremos manter nossas identidades a salvo!
Margarida: É isso ae meus Lindos... fazem muito bem. A coragem sempre estará ao lado de vocês!
Cristine: Só preciso de mais uma informação, onde posso encontrar o Senhor Bills? Minha mãe nos disse que ele não está mais morando aqui no prédio né. Talves ele saiba algo do meu irmão.
Margarida: O Bills se mudou para a casa do Deputado David. Os dois ficaram
noivos faz pouco tempo. Agora já estão se preparando para o casório. Provavelmente este possa ser o real motivo do sumiço do meu amigo Chad. Ele não quer ver seu melhor amigo se casando com um desconhecido que não seja ele! A mansão fica no setor de mansões aqui na zona oeste. Procurem no mapa do celular.
Narllos: Pronto, já encontrei a tal mansão. Amiga, acho que já podemos ir agora. Pedi um uber para nos levar até lá. Obrigado e tchau Margarida!
Cristine: Tchau minha amiga, toma o seu pagamento. Nos veremos em outras oportunidades!
Margarida: Tchau meninos!
Os dois tomam o uber e levam perto de 15
minutos para chegarem a mansão de Bills. Ao chegarem no portão, eles observam um homem de jaqueta amarela regando umas flores. Este homem era o próprio Bills Alex. Nisso os dois chamam pelo rapaz.
Cristine e Narllos: Senhor Bills!!!
Bills: Um instante só vou fechar aqui a torneira e já lhes atendo.
Cristine:Senhor Bills, sou a Cristine, irmã do seu melhor amigo Chad. Ele não aparece a dias em casa e estamos preocupados com ele.
(Bills fecha a torneira rapidamente e demonstra surpresa).
Bills: Espera um instante, você está
falando do Chad! O meu melhor amigo não apareceu em casa. Oh céus... Chad...
Narllos: Pois é, Senhor Bills, aew lembramos que ele era como se fosse um irmão para você e então resolvemos saber se ele não apareceu aqui.
Bills: Garotos... vamos para a sala, preciso-lhes contar algo.
Bills leva Cristine e Narllos para a sala de sua mansão e os acomoda em seus luxuosos sofás.
Narllos: Porra Senhor Bills, que irada a sua mansão. Sua vida mudou da água pro vinho mesmo. Viemos do apartamento da sua amiga Margarida e olha... é como comparar uma pequena rocha ao Sol. Meus Parabéns...
Cristine: Narllos... olha essa sua língua... Céus!
Bills: hahahahaha tá tudo bem Cris... eu realmente só tenho de agradecer o destino por me dar uma oportunidade tão incrível de ser feliz por completo. Ao lado de pessoas incríveis, e do homem que amo. O David foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos. Aliás, vocês dois estão convidados para o meu casamento no domingo. Tome aqui esses dois convites. E mandem esses dois aqui para a sua mãe e para o Chad. Eu ia pedir ao meu motorista que os levassem até vocês 4, mas que bom que vocês apareceram aqui em casa.
Cristine: Nossa! Senhor Bills que convites lindos, claro que eu, a mamãe e o Narllos compareceremos. Só não posso garantir a
presença do Chad sabe... ele... ele amava muito o Senhor e talvez isso o tenha deixado mexido.
Bills: Meninos, comam um pouquinho desses biscoitinhos de aveia que o Luan deixou preparado nesta bandeja aqui na sala. Também tem refrigerante na jarra como acompanhamento. Sirvam-se!
Narllos: Huuuuuum!!! que delícia de biscoitinhos de aveia. Tem mel no centro de todos eles!
Bills: Sim... todos deliciosos, o mel fui eu quem pedir pra botar... Adoro Mel! E Cris, quanto ao Chad, eu sei de tudo o que aconteceu e eu lamento muito não podee retribuir todo esse Amor que Chad tem por mim, no entanto, eu não o amo, só possuo um carinho de irmão para com ele.
Sempre deixei isso claro para meu grande amigo. Mas ele nunca quis me entender de verdade. E agora que ele anda cercado de novos amigos, resolveu colocar de lado a nossa promessa de sempre estarmos juntos um do outro como amigos. Ele jogou nossa amizade para o oceano. Mas vou entender perfeitamente se ele não quiser aparecer, sei que superar um amor não correspondido é algo bem complicado e difícil de lidar.
Cristine: Entendo Senhor Bills! E espero que você e o Chad se entendam. Acredito que a amizade de vocês é maus forte que qualquer desentendimento. No mais, eu e o Narllos vamos nos retirar. Os biscoitos estavam deliciosos.
Narllos: Mas já! Poxa eu queria comer mais um tantinho de biscoitinhos.
Bills: Poxa meninos... que pena! Queria muito que vocês ficassem mais um tempinho. Todavia eu entendo que a dona Nadira deva está preocupada. Ja está quase anoitecendo né. Olha digam a mãe de vocês que eu adoro ela e que espero a vinda dela em meu casório. Dia desses eu ainda passo lá pra dar um abração na tia hahahahaha.
Cristine:Tudo certo senhor Bills... vamos indo Narllos. Bom chegarmos cedo em casa.
Bills: Tchau meus Amores! e Obrigado pela visita!!!
Cristine e Narllos se despedem de Bills e vão para o lado de fora da mansão. Os dois conversam sobre o casamento do rapaz e sem perceberem, alguem chega
por trás de Cristine e toca em seu ombro. A moça se vira e se surpreende. Era o seu irmão Chad.
Chad: Cristine, não me questione sobre nada. Peguemos agora aquele carro que está estacionado aqui a 1 metro na nossa frente. Preciso que confiem em mim!
Cristine: Chad meu maninho, estavamos preocupados. Mas por que você não nos disse que estava vindo para cá?
Chad: Sem perguntas... apenas entrem no carro. Em casa explicarei melhor a você e ao Narllos tudo que está se sucedendo aqui. Se vim até aqui foi por puro pressentimento. Agora vamos logo com isto!
Os 3 tomam o uber e vão para a casa da familia de Cristine e Chad. O irmão de Cristine estava disposto a abrir o jogo sobre os reais acontecimentos que permeavam a sua vida, a de Bills, e a vida de todos que os cercavam.

No mundo da Família Ulkel, Narllos e Cristine se encontram na fazenda do avô de Daniel Ulkel. Por lá, eles comem bastante comida como café, biscoitos, torradas e sucos. Depois de finalizarem a refeição, todos eles se dirigem a uma especie de campo aberto e por lá iniciam um dia de treinamento puxado.
Daniel: Muito bem meninos, o Chad me adiantou um pouco da situação de vocês e ao que parece vocês nasceram com uma espécie de raposa espiritual. E de acordo com as minhas pesquisas feitas em alguns livros sobrenaturais que tenho guardado em minha casa, creio que vocês precisarão aprender a conviver com isto. Mas tudo tem um lado bom e eu hei de ajudar vocês a controlar o poder desta criaturinha espiritual que reside no interior dos dois.
Cristine: Isso de aprender a dominar tecnicas vai ser interessante. Estou disposta a aprendee tudo que eu puder.
Narllos: Isto será incrível, Cris!
Daniel: Chad, amarre esses 2... quero ver os dois tentando se livrar desta corda grossa sem a ajuda de ninguem. Nem dos seus braços... queimem tudo que tiverem de energia ae dentro para se livrar dessas cordas.
Chad: As cordas já estão no ponto.
Chad rapidamente amarra bem firme a sua irmã e seu amigo ate chegarem em um ponto em que eles não consigam se soltar...
Cristine: Ai irmão... não precisa apertar tanto!
Chad: Precisa sim meu bebê, preciso que você dê o seu máximo hoje. E você também viu Narllos!
Narllos: Sim Chad!
Daniel: Busquem toda a força interior de vo ês, meditem e concentrem-se. Não queremos ver vocês apanhando da vida. Quero os dois emponderados pra já.
Cristine: Vamos lá Narllos... Foco!
Narllos e Cristine começama fechar ps seus olhos e ficam horas de pé embaixo de um sol quente. Mesmo com todo este tempo, ambos não conseguem se soltar.
Então Narllos tenta fazer uso de força física, só que em vão.
Narllos: Não adianta nada... essa corda é muito poderosa.
Daniel: Exato. Ela é protegida por Magia. E vocês precisam quebrar utilizando a força interior de vocês.
Cristine: Mas Daniel, eu...
Chad: PORRA!!! PAREM COM ISSO, CONCENTREM-SE E DEEM TUDO DE SI. PENSEM NA ENERGIA INTERIOR DE VOCÊS. IRMÃ, LEMBRA QUANDO VOCÊ SOLTAVA CHAMA PELAS MÃOS. ENTÃO, AGORA USE ALGUMA OUTRA PARTE DO CORPO E QUEIME ESSA CORDA. USE A ENERGIA DO CORPO PARA INCINERAR ESTAS AMARRAS. AGORA!
Narllos: Eu acho que já sei como o Senhor Chad quer que agente use esta energia. Pois bem, devo pensar no Fogo e me focar em emanar para alguma parte do meu organismo. Entao... desejo que este fogo emane pelos meus 2 braços!
De repente uma energia quente começa a partir dos braços de Narllos. Era uma energia fraca mas aos poucos estava aumentando de intensidade. Os fios da corda ja estavam começando a queimar.
Daniel: Muito bem Narllos, você já está pegando o jeito. So precisa focar com mais energia. Vamos coloque mais energia ae meu brother!
Narllos: Iaaaaaaah! Vamos láaaaa!
Cristine: Sua determinação me incentivou a nunca desistir... eu também posso e vou conseguir! Iaaaaaaaaah!
Chad: Agora vocês dois estão indo pelo caminho certo. Força queridos! Vocês conseguem.
Depois de mais uma hora, Cristine e Narllos conseguem reunir a energia necessária para queimar aquelas cordas ultrarresistentes a força física. Após as cordas pegarem fogo, uma energia flamejante recobre todo o corpo dos nossos 2 protagonistas. Então Daniel avisa:
Daniel: Ora... muito bem garotos! Vocês conseguiram elevar o poder da kitsune espiritual de vocês a níveis excepcionais. Meus Parabéns. Agora usem as mãos dos
senhores para produzir uma chama.
Cristine: Pronto! Olha só isso Chad, eu consegui fazer uma chama utilizando a minha mão esquerda. E agora fiz outra com a direita. É uma chama bem grande. Nem eu sabia do que eu era capaz de fazer... muito obrigada Senhor Daniel Ulkel.
Narllos: Agora é a minha vez. Certo! Vamos lá! Caramba... hahahahaha eu consegui fazer uma chama muito poderosa. É um pouco menor que a sua minha amiga, mas eu melhorei bastante. Olha isto! Já consigo lidar melhor com o fogo, antes eu só via pêlos recobrindo todo o meu corpo!
Chad: É isso aew meninos, vocês foram sensacionais... Nota 1000, e desculpem a bronca, mas eu precisava despertar essa
kitsune adormercida ae dentro de vocês dois.
Daniel: Vocês se saíram muito bem neste primeiro módulo de treinamento. Já conseguem botar pra fora toda a energia flamejante que reside ae dentro. Agora eu só preciso me certificar de algo. Por favor virem-se de costas!
Narllos: Sério... estranho isso, mas eu vou sim!
Cristine: Positivo!
Daniel: Era o que eu imaginava, venha aqui meu Amor... Chad observe bem esta estrutura aqui em forma de cauda.
Chad: Sim meu amor, eu posso ver. Cada um deles desenvolveu a sua primeira
cauda. É o sinal de que o nosso treinamento pesado surtira bons efeitos.
Cristine: Primeira cauda??! Como assim?
Daniel: Sim meninos, consultei meus livros de ocultismo e os espíritos da Floresta e os relatos de Chad sobre vocês 2. Eles me relatavam sempre a mesma coisa. Vocês são kitsunes com poderes de fogo, mediante tudo que percebi até aqui. Toda Kitsune Flamejante possui caldas de fogo. À medida que vocês ficam mais fortes, mais caudas tenderão a aparecer a fim de ajudar na manipulação deste enorme poder espiritual vindo do interior dos dois!
Chad: O que só refuta o que sempre digo a vocês... Grandes Poderes, Grandes Responsabilidades. Vocês deverão usar estes poderem somente para semear o
bem, a justiça e a ordem. Jamais para fins malignos ou do Caos! Vocês vão ficar aqui neste mundo mais algum tempo. A mamãe já está ciente de que vocês dois irão viajar comigo para as praias de Miami. Desculpe... tive de mentir cof cof! Kkkkkkkk mas saibam que isto é para o próprio bem de vocês. A Floresta Negra aos poucos está elegendo seus escolhidos para defender toda o multiverso e a existência cósmica. E ela escolheu vocês dois para ajudar em tal missão. Por isso, devo me responsabilizar por este treinamento puxado de vocês junto do meu namorado. Esses dias serão difíceis, no entanto vocês se sairão bem mais fortes, pode crê!
Daniel: Agora, vocês podem extinguir essa energia espiritual, por hoje já basta. Retornem a forma humana!
Narllos e Cristine extinguem as suas energias e prestam atenção a todas as palavras ditas por Daniel Ulkel.
Daniel: Prestem Atenção! Cristine e Narllos, vocês 2 são dotados de um poder incrivelmente forte, no entanto, oculto. Os dois a partir de agora deverão entrar num treinamento intensivo. Já conseguem botar todo essa chama para fora. Bem como conseguem cessar o estímulo segundo vontade própria ou quando solicitá-los a fazê-lo. Nos próximos dias eu vos colocarei em uma imersão dentro da Floresta Negra. Ela deseja que vocês dois treinem dentro de suas dependências e assim o faremos. E como vocês assim como nós e outros fazem parte do rol de escolhidos para defender nosso multiverso existencial, devo alertá-los de
que lidaremos com os mais diversos tipos de ameças e perigos daqui em diante. Estão preparados Senhores ?
Narllos e Cristine: Sim Senhor Daniel!
Cristine: Me diga quem são esses tais "escolhidos" Senhor Daniel...?
Daniel: Isso é algo que não sei te dizer... so mente a floresta sabe, no entanto ela guarda isto sob 7 trancas poderosas. Enfim apenas uma metáfora,mas a Floresta tem uma causa maior para isto. E ela escolhe essas pessoas mediante vontade própria, e são vários tipos de pessoas. Desde pessoas e puras até indivíduos malignos e sem coração. Por isso, vocês jamais deverão dar liberdade a qualquer um que se diga Escolhido, pois mesmo ele na condição de escolhido,
possa está agindo em prol de seu benefício próprio. Só que apesar de tudo a e conforme mencionei anteriormente, este bosque tem lá seus planos para essa gente também. Enfim, altos mistérios envolvendo aquele lugar.
Narllos: E o senhor ? Confia nesse bosque?
Daniel: Eu confio desconfiando... mas minha intuição é Forte jovem Narllos e ela afirma que eu devo sim confiar nem que seja o mínimo nesta entidade. Então, treinamento concluído e logo vai anoitecer. Vamos para casa tomar um bom chá relaxante. Eu mesmo o preparo.
Chad: Perfeito minha Vida!!!
O grupo resolve então concluir o treino e fazer uma rodinha de chá para descontrair
depois daquele dia pesado. Todos estavam em dúvidas sobre o destino da existência ou não existência de todo o multiverso e sobre as reais intenções da Floresta Negra, no entanto, a intuição deles se sobressaía perante a descrença e todos resolveram dar uma oportunidade para entender os planos daquela entidade para a existência de toda a matéria viva e não-viva. Haviam entidades do caos interessadas em mudar a ordem naturalda existência e mal sabiam os escolhidos que ameaças veladas poderiam bagunçar toda a origem e ordem da existência universal.
Ganhar ou Perder não era apenas uma opção, mas sim uma obrigação para aquelas pessoas. Afinal, nenhum deles gostaria de ver toda a sua existência sendo destruída por conta de entidades da destruição com apenas o único intuito de
sair por aew distribuindo caos entre todos os universos em pleno equilíbrio orgânico. Caos e desequilíbrio eram quase que sinônimos. Então, a meta de todos era manter o Equilíbrio da Existência acima de tudo e de todos. A sorte já estava lançada!
CAPÍTULO 5 SENHOR ALEX
Algum tempo se passa depois da Confraternização de Casório da Família Monroe (casamento entre Bills Alex & David Monroe). E já no estado do Texas, no mundo de Cristine e Narllos, já era madrugada em uma das maiores Fazendas deste distrito. Por lá adormercia em sono profundo o irmão mais velho do cardcaptor Bills Alex, o Senhor Alex. O rapaz estava dormindo sozinho em uma cama de casal e a sua esposa Diana dormia em um outro quarto numa outra cama de casal. Ambos eram casados, no entanto viviam um casamento de fachada, apenas uma farsa social. No fundo eles não se amavam, raramente praticavam algum tipo de relação carnal, tiveram um filho chamado Demitri o qual morava longe, na Califórnia. O "casal" vivia muito bem nesta propriedade herdada da família da esposa, cercados de todo o luxo e de
todo o requinte possível. Às 2 horas da madrugada, o pai de Demitri estava se debruçando de um lado para o outro da cama e estava delirando algumas frases:
Senhor Alex: Onde estou ??? Aaargghh... que lugar escuro é este, por que está tudo tão silencioso ? Me sinto sozinho... 😔😥
(Delirando)
De repente somos transportados para o sonho do Senhor Alex e lá, o observamos perdido e caminhando numa espécie de lugar escuro, no meio do nada.
Senhor Alex: Que lugar é este ? Óh céus... não tem nada aqui a não ser toda essa escuridão que está me rodeando. Eeeiiii! Tem alguém aqui ?! Éh! Pelo visto eu estou sozinho mesmo, como sempre fui na vida. Que merda!
Nesse instante, o moço escuta ao longe o chamado de seu irmão Bills, então ele segue o caminho daquela voz distante até encontrar uma espécie de cerca com arame farpado e o seu irmão embrenhado neste cercado.
Bills: Socorroo... alguém me ajuda... ahhh... não... não consigo me mexer...
(Voz fraca e distante)
Senhor Alex: Espera! Eu reconheço esta voz... é a voz de meu irmão Bills! Mas... por que até aqui aquele insuportável resolve aparecer ? Será que eu jamais vou ter um momentinho de paz longe desse ser.
Bills: Alguém... alguém... me ajude... por favor!
Senhor Alex: Hum... a voz vem daqui... Óh céus! Meu irmão Bills, o que você está fazendo enroscado neste cercado de arame farpado. Irmão, isso é o que dá você viver na fronteira do perigo!
Bills: Meu irmãozinho, me ajude a sair daqui, eu te imploro. Não suporto mais essa dor.
Senhor Alex: Oh Bills, fica calmo... eu tô tentando tirar você do meio deste arame, mas parece que ele entrou por dentro do seu corpo. Cara, como você ficou nesse estado seu doido!?
Bills: Ai ai ai ai ai... tá doendo muito... não sei se vou suportar tanta dor! 😵😵😵😵😵
Senhor Alex: Mas que porra é essa, quanto
mais tento tirar o Bills desse cercado, mais enroscado meu irmão fica. Bills, tenta ficar calmo, seu moleque, vou fazer o que for possível para te tirar daí. 🤯🤯🤯🤯🤯🤯
De uma hora pra outra, aquele cercado e Bills desaparecem da vista do Sr. Alex. O mesmo diz:
Senhor Alex: Bills, sua anta, onde foi que você se meteu, seu bocudo ?
Bills: Aqui irmão... estou atrás de você!
Senhor Alex: Eita! Você saiu do cercado, e agora está preso nestas correntes. Bills, que diabos está acontecendo aqui!
Bills: Tire-me daqui... por favor!
Senhor Alex: Calma! Vou te tirar agora!
Neste momento, Bills começa a receber vários choques dessas correntes de aço. Alex então se afasta.
Bills: Aaaaaaaahhhhhh me ajudaaaa! 😵😵 (Eletrocutado)
Senhor Alex: Eu não posso tocar em você caramba! Você tá levando choque elétrico destas correntes. Se eu tocar, morreremos juntos. Resista irmão! Eu vou te tirar daí! 😢
Mais uma vez Bills desaparece, e o Senhor Alex estranha todo aquele ocorrido.
Senhor Alex: Isso só pode ser um sonho. Que bosta! Muita coisa aqui não faz sentido... eu preciso acordar disto agora!
Bills: Me aju... aju... ajudaa... irmão... irmão!
Senhor Alex: Ali na frente! Bills, seja forte e resista maninho. Nós vamos sair daqui!
Bills: Arggghhh!
Senhor Alex: Bills, pelos céus! Que raios de espada é esta que enfiaram no seu coração. Bills... acorda meu irmão... você ainda tem muita coisa para viver, acorda logo seu sem-noção... ACOOORDAAA BILLS! Nossa... isto me parece uma mesa redonda recoberta de sangue humano. Bills, RESISTA! 😭😢😥😰😓🥺🤯😔😶
Voz: Hahahahahaha! Este será o destino do seu irmão... A MORTE! 😈😈😈😈😈😈
Senhor Alex: Essa voz... de onde ela vem? E quem é você, cara ?!
Naquele momento surge em cima da mesa um homem com kimono preto muito familiar, ele colocou o seu pé direito sobre o abdome de Bills, que aparentemente já estava sem vida. O Senhor Alex surpreso diz:
Senhor Alex: Inacreditável! Luan, então é você cara ? Você matou o seu melhor amigo e o meu irmãozinho ? Que Horror! 🤯😱😭
Hades: Hahahahaha... eu não sou o Luan, ainda que eu e ele tenhamos uma semelhança física considerável, internamente somos completamente diferentes. Eu sou algo muito maior do que um simples rélis mortal drogado e fracassado!
Senhor Alex: Então me diga quem é você,
entidade ?
Hades: Hum... gostei da palavra... entidade... enfim, sem mais delongas... Eu sou o Imperador do Mundo dos Mortos. Me chamo Hades, o Deus Olímpico do Submundo!
Senhor Alex: Hades... o Deus do Submundo ? Achei que a mitologia grega não passasse de uma simples Lenda. Mas por que você, suposto Imperador Hades, viera até aqui nos meus sonhos ?
Hades: Vim até aqui para te mostrar o futuro de seu querido irmão. E também... para nos unirmos contra ele. Você melhor do que ninguém sabe o quanto é ser excluído de seus amigos, família, relacionamentos por conta deste imbecil aqui. Vais mesmo permitir que o Bills
continue roubando tudo que é seu por direito ?
Senhor Alex: O Bills realmente sempre fez de tudo para ser o centro de atenções de nossa família. Quando o papai não estava por perto, ele sempre queria se colocar acima de mim. Só que eu nunca permiti. Esse foi um dos motivos pra eu ter tanta raiva daquele sem-vergonha!
Hades: Se você não fizer nada, o Bills irá tirar tudo de você! Isso inclui seus filhos, mulheres, amigos e irmãos. Não te sobrará muito Alexsandro! Agora devo partir. Espere algum tempo e alguns de meus servos irão te buscar e te levarão para um lugar completamente novo para você. Aceite a proposta deles. São pessoas, as quais você conhece remotamente de longe. Se quiser se juntar
a mim em busca da construção de um novo modo de viver ou de um novo modelo de mundo, deverás partir do zero e aceitar o que estes homens lhe disser! Até logo, Alex... hahahahahahaha.
Senhor Alex: Esperaaa, onde você vai cara ? Me ajuda a sair daqui por favor... Ei alguém me ajuda a vazar daqui, por favor!!! AJUUUUUUUDDDDAAAAAA!!! (Gritos)
Repentinamente um pentagrama se forma na testa do irmão de Bills, e depois deste pedido de ajuda, o Senhor Alex grita em voz alta, vários outros pedidos de ajuda já em seu quarto no mundo real e acorda transtornado com aquele pesadêlo maluco.
Senhor Alex: ALGUUUUEEEM ME AJUDAAA!!! (Grito Alto) 🤯😵🥵
Diana acorda e vai correndo para o quarto de seu marido com um roupão rosa escondendo sua lingerie branca.
Diana: Vida! O que foi que aconteceu ? Ei! calma meu Lindo... não chora... sua melhor amiga está aqui para te consolar!
Senhor Alex: Minha Linda... eu tive um pesadelo horrível! Vi meu irmão Bills sendo morto de todas as formas possíveis... eu sei que eu e ele... nunca nos damos muito bem, mas eu jamais seria capaz de tentar algo tão pesado! 😢😢😢
Diana: Meu Amor fique calmo por favor! Você está com tremedeiras, agitado e muito suado. Levanta um pouco e respira fundo! Já são 4 horas da manhã... isso deve ser a pressão da sua empresa de jovens talentos!
Senhor Alex: Vida, a minha empresa está muito boa, consegui um novo lutador de muay thai no meu staff e os meus agenciadores já conseguiram várias lutas amistosas de UFC junto a bons ensaios fotográficos de lingerie masculina para ele e pros demais artistas maciais. Fora ele, ainda estou cuidando para que as peças artesanais do meu afilhado Falcão sejam expostas em um museu chinês. Até entreguei uma comissão do garoto, da última exposição de seu artesanato na Europa, diretamente em sua conta pix. Está indo tudo bem Diana... eu não entendo o significado de um pesadelo tão ruim como este!
Diana: Meu Bem... tem dias que nós temos esses tipos de sonhos ruins mesmo. A vida tem dessas coisas. Não se deixe
abater por um simples pesadelo.
Senhor Alex: Diana... mesmo eu e você estando distantes e ambos vivendo em um casamento de mentiras, jamais imaginei que isto fosse nos fortalecer como seres humanos e bons amigos. Você sabe o quanto te considero!
Diana: Eu também te considero, sinto apenas um sentimento de parceria, mas certeza que você é o melhor parceiro de negócios que uma esposa desejaria ter. Vida, lembra de quando meus pais me obrigaram a se casar com você ? A nossa fazenda estava devendo até as últimas instâncias, e aí o meu pai era um grande amigo de pôquer do seu pai e da sua mãe. O papai perdeu muita grana em jogos e negócios mal sucedidos. E bem numa dessas jogatinas da vida, o papai se
ajoelhou para os seus pais e disse que faria de tudo para salvar o nome da nossa família.
Senhor Alex: Como não lembrar Parceira! Eu e o Bills estavámos presentes... o Falk estava brincando com o nosso falecido cãozinho e o Bernard estava tomando mingau na mamadeira. Você era tão jovem... tinha lá seus 16 anos e eu tinha 26 anos... o Bills tinha 20 anos... o Falk tinha 14 anos e o Bernard tinha 9 aninhos... O Bills tinha ido passar uns dias em nossa casa de Los Angeles, a pedido do meu Pai e o seu pai chegou lá em nossa humilde residência bem cansado, triste e deprimido.
Diana: Sim... sim... Vida! Eu fui junto com ele lembra. E aí eles estavam jogando xadrêz; o seu pai não perdia uma partida
kkkkkk, mas teve essa hora que o meu pai desabou no choro e se ajoelhou aos pés de seus pais clamando por ajuda. Então... ele sabia que o seu pai era minerador e fazia extração de ouro e outras pedras preciosas, que ele sempre trazia em uns saquinhos pretos 1 vez a cada 3 meses. Então ele só pediu um daqueles saquinhos para se reerguer financeiramente.
Senhor Alex: Foi uma cena Lamentável minha Linda...porém necessária, porque depois disso, o Pai trouxe um saco bem grande de pano, repleto de esmeraldas, rubís e diamantes. E disse que era tudo de vocês!
Diana: O gesto altruísta de seu pai foi a nossa salvação. Mas também ele fez a ressalva de que só cederia aquilo se eu casasse com você, o Bills ou o Falk ! Aí
fiquei na dúvida!
Senhor Alex: Nosso Pai nos colocou um ao lado do outro e falou pra você escolher. O seu pai meio que aceitou, mas tipo... ficou temeroso e irreativo. Qualquer outro pai ficaria assim pelo futuro de sua filha.
Diana: Eu pensei muito... pois gostava muito de vocês 3. Mas aí o seu papai disse assim: "Está decidido! Diana, você se casa com o meu filho predileto... o Alexsandro!"
Não vou negar que tive um frio na barriga.
Senhor Alex: Eu também sabe... mas às vezes eu tenho a sensação de que o papai sabia exatamente o que estava fazendo. Lembra também que ele tinha 3 espadas e tinha uma delas com quem ele passava parte do dia conversando... então, lembro bem que em uma dessas conversas, ele
havia dito que aqui nas terras de seu pai, haviam poços de petróleo em demasiada quantidade.
Diana: E foi graças a essa visão do vosso Pai com a espada, que o meu papai descobriu uma fonte de petróleo na área dos campos por detrás do roseiral. E desde então conseguimos nos reerguer e voltar a ser potência por toda a região do Texas. Minha Família deve muito ao seu papai, Meu Amor!
Senhor Alex: Sim... Vida... e eu devo muito a você por sempre me apoiar ainda que eu esteja no norte e você no sul ou vice-versa. Nossa parceria é inabalável. Minha Melhor Amiga! (Alexsandro dá um beijo frio no rosto de Diana).
Diana: Muito bem... acho melhor eu dormir
aqui do seu ladinho minha Vida. Vou te fazer companhia. Mas só por hoje viu!!! Amanhã eu devo depositar o dinheiro para pagar umas jóias que o nosso filho Demitri havia me pedido. Saudades do meu príncipe! ☺
Senhor Alex: Aquele preguiçoso só serve para nos arrumar despesas. Bom eu saber disso, porque eu hei de dar a mesada dele para o Falcão, o Redd e o Frank. Demitri precisa aprender a dar valor para o suor de sangue de seus pais. Mas em vez disso prefere bater palminha pros acéfalos dos meus irmãos idiotas. Sinceramente, não sei a quem este moleque puxou!
Diana: Marido... tenha paciência com o nosso menino. Ele já vai fazer 15 anos e um dia ainda haverá de te orgulhar bastante! ☺
Senhor Alex: Hahahaha! Só se for no dia de São Nunca, minha esposa! Bem... vô tentar dormir aqui... boa noite parceira! 😚
Diana: Boa Noite Amigo... ☺😇🙃
Ambos se deitam, um de cada lado daquela cama e voltam a dormir minutos depois de tais sonhos estranhos.
Enquanto isso, no mundo de Daniel Ulkel, Cristine e Narllos estavam treinando suas habilidades ocultas de kitsune, lançando chamas em vários alvos feito de feno e plantas secas. De repente, Daniel Ulkel e Chad aparecem juntos de um homem encapuzado. Ao retirar o capuz, eles notam... era nada mais nada menos que Bills Alex. O cardcaptor estava preso com cordas magicas nos braços e nas pernas e
não conseguia se mexer. Ele apenas falava e assim se seguiu a conversa:
Bills: Me soltem seus imbecis! Eu exijo ser mandado de volta para o meu mundo. Quero saber notícias do Amor da Minha Vida... meu David! 😪😔😢
Daniel: Você ainda vai ficar muito tempo preso nesta dimensão seu fora da Lei miserável... vais pagar caro por ter machucado o coração do Chad!
Chad: Mesmo depois de tudo... você ainda pensa na vida mansa que aquele velho decrépito poderá te oferecer. Bills, como pude ser seu melhor amigo por tanto tempo... você não passa de um verme!
Bills: Chadzinho... me tira daqui vai... eu juro que se você me tirar... haaaam... eu
fico com você e te deixo provar do meu corpinho másculo gostoso. Solta o seu melhor amigo vai, mon amour!
Daniel: O Chad já está blindado do seu joguinho de manipulação seu canalha. Não adianta tentar... já somos vacinados contra a sua dominação.
Bills: Chad... eu posso deixar você morar comigo... o Davidzinho viaja muito, e eu junto de você na minha caminha de plumas... o que você acha ein benzinho? 😈😈😈😈😈
Chad: Não Bills... eu não vou cair no seu joguinho de novo. Você não tem mais controle sobre mim! Esquece, pois a partir de agora eu e você somos dois rivais!
Bills: E o nosso pacto meu bebê... lembra...
eu, você e o Luanzinho ? Aliás onde está o Luan, ele sumiu depois que me atacou daquela forma brutal...ou será que era o tal de Hades... enfim, não façam mal ao meu melhor amigo. Ele não tem culpa de nada.
Daniel: Esqueça esse pacto idiota... o Chad não liga mais pra esta baboseira. E quanto ao seu melhor amigo. Creio que você nunca mais o verá. Agora ele pertence ao Imperador do Mundo dos Mortos. Luan é a reencarnação de Hades neste multiverso, seu panaca. A carne dele já foi sacrificada em nome do meu Senhor do Submundo.
Bills: Mesmo que esse tal Hades tenha levado o Luanzinho para longe... eu ainda sinto que ele virá para me ajudar a sair daqui. Luan sim... é o meu verdadeiro
amigo e nunca virou as costas para mim!
Chad: COMO VOCÊ É IDIOTAA... ESSE BABACA SEMPRE TE USOU, IGUAL UMA MARIONETE PARA OBTER DINHEIRO E PRESTÍGIO. NO DIA DO SEU CASAMENTO, ENQUANTO EU CHORAVA, O LUAN ESTAVA DANDO SORRISOS MALIGNOS POR JÁ ESTÁ DANDO UM PASSO A UMA NOVA GALINHA DOS OVOS DE OURO. SEU CASAMENTO COM AQUELA MÚMIA DO DAVID FOI APENAS UM PLANO PARA ELE FICAR MAIS RICO. ELE É UM FINGIDO, MAS VOCÊ NUNCA ME DÁ OUVIDOS NÉ SEU IMBECIL!
Bills: Chad... você leva as coisas muito a sério... o Luanzinho só estava feliz por mim. Você sabe bem que eu e ele nunca pensamos em nos casar... tá tá... tinha vezes que eu e ele ficávamos e nos
beijávamos por exigências dos nossos clientes ricaços. Mas ali nunca rolou sentimento.
Daniel: Quando você viu o Senhor Hades aqui em nosso mundo e confundiu com o Luan... pude perceber que seu coração bateu muito mais forte. Você ama este rapaz Bills... seu olhar entrega tudo!
Bills: Eu só amo o meu David e talvez... bem... eu sinta algo estranho pelo meu novo amigo Doug James... primo do Raphão!
Chad: Miseráveis! Você pode ter certeza Bills de que eu vou destruir a vidinha medíocre de cada um ou cada uma que se aproximar de você. Eu sei que você é bissexual, mas você perdeu a sua influência sobre mim e o seu direito de
brincar com os meus sentimentos.
Daniel: O Doug não foi aquele rapaz que você me disse que levou um tapinha na bunda por parte do Bills no dia do casamento Monroe?
Chad: Esse mesmo... eu senti um olhar dele diferente para com o Bills, mas deixa que o que é desse merda está bem guardadinho. O Rapha já me contou coisas deste rapaz e vou me valer disso para tentar afastar ele de perto do Bills. Até porque viver perto dessa manipulação tóxica né... faz mal a qualquer um!
Daniel: Meninos, venham aqui por favor! Quero que atirem algumas labaredas em cima do nosso amiguinho aqui... e não se preocupem, ele não vai ter queimaduras na pele. Só irá sentir a dor de uma
quentura bem ardente. Coloquei uma magia de proteção contra lesões cutâneas por toda a pele deste canalha. Ele só irá sentir a dor, ainda que permaneça com a pele intacta! Fiz esse feitiço a pedido do Chad, caso contrario teria deixado vocês dois queimarem a pele deste canalha.
Cristine: Não acha isso muito perigoso Sr. Daniel, eu não gostaria de machucar o Senhor Bills!
Bills: Cristine... por favor... não me machuque... eu juro que não farei mal nunca mais ao Chadzinho. Só me deixe partir, minha Linda.
Narllos: Nossa que situação viu! Sinto muito Senhor Bills, mas detesto desobedecer ordens de um treinamento. Vai doer um pouquinho... Lá vaaaai!
Chad: Cristine, atire logo fogo neste imprestável. É UMA ORDEM DE SEU IRMÃO MAIS VELHO!
Cristine: Não queria fazer isso... sinto muito Senhor Bills!
Narllos e Cristine atacam Bills com várias labaredas de fogo, o rapaz sente a dor de ser queimado mesmo com a sua pele intacta e grita pedindo ajuda.
Bills: Vocês dois... por favor... PAREEEM! TÁ DOENDO MUITOOOO... CARTAS KOSMO, PRECISO DE VOCÊS! 😭😭😭😭😭
Daniel: Esquece seu trapaceiro! Eu confisquei as suas cartas e as guardei em um lugar seguro. Agora fique aí se divertindo com os meus pupilos. Chad,
venha aqui comigo... 🧐
Chad: Sim minha Vida! ☺😊🤗
Bills: Ei... não me deixem sozinho aqui com esses dois gurís... estou pegando fogoooooo! Oh céus... 🥵🤒🤕 Ajudaa!
Chad e Daniel vão para um cantinho onde tem um pé de carambolas, lá na fazenda do vovô Miguel. Eles pegam algumas delas e começam a saborear da fruta. Passado alguns minutos, ambos recebem um chamado de Pandora e ela avisa:
Pandora: Senhor Ulkel e Senhor Chad, eu tenho uma nova missão para vocês dois repassada diretamente pelo Imperador Hades por meu intermédio.
Daniel: Outra missão... fizemos algo de
errado?
Pandora: Não... está tudo dentro dos conformes. Vocês estão causando bastante dor e sofrimento no Senhor Bills. Isto alegra o meu Senhor. Afinal... vocês bem sabem que este humano representa uma possível pedra no caminho do Senhor do Submundo.
Chad: Está sendo a melhor missão do mundo, Senhorita Pandora. Ver o Bills sofrer me agrada bastante!!!
Pandora: Assim como também agrada o nosso Senhor Hades... mas por hora, o Imperador deseja que vocês se dirijam ao mundo do Senhor Chad para trazer aqui nesta dimensão uma peça essencial para a nossa aliança. Trata-se do Senhor Alex, irmão mais velho do Senhor Bills. É de
fundamental importância que Vossas Senhorias convençam este homem a passar para o nosso lado. Já vos adianto de que ele é um homem muito frio, teimoso, solitário e odioso. O perfil ideal que o Imperador Hades tem procurado. Tentem primeiramente uma abordagem pacífica. E se nada der certo, tentem trazê-lo, a posteriori, com força bruta ou com uso de magia. Ele é uma peça-chave no nosso plano secreto.
Daniel: Sim Senhorita Pandora... vou cumprir esta missão.
Chad: Nossa! Nunca imaginei que o Alex pudesse ser um alvo de interesse do Imperador Hades. Acho que a última vez que o vi foi naquele fatídico casório do meu ex melhor amigo Bills. Mas Senhorita Pandora, eu não faço ideia de onde este
homem possa estar agora. Ele vive viajando pelo mundo agenciando e procurando seus "novos talentos" para sua empresa.
Pandora: Não se preocupem Senhores... eu sei exatamente onde o Senhor Alexsandro se encontra neste instante. Vou teletransportá-los até lá... na Fazenda de sua esposa Diana.
Chad: Ele está na Fazenda da esposa ? Olha isso é um evento raro viu... eu sempre ouvia falar que os dois viviam separados, um no norte outro no sul e vice-versa. Escutava também que o casamento deles era uma total farsa. Talvez o Bills tenha imitado o irmão neste sentido!
Daniel: Eu vi esse tal de Senhor Alex no dia da Confraternização lá na tal Mansão
Monroe. Ele estava bem mordido de raiva e ao que parece havia discutido com o Bills, os demais irmãos e até com o próprio filho na piscina. Disse até que tinha dó de mim por eu ser um possível "amigo" desse banana do irmão dele.
Chad: O Alex não se dá muito bem com o filho dele, nem com nenhum dos irmãos. Enfim... é uma família bem complicada esses parentes do Bills sabe!
Pandora: Por isso mesmo vocês deverão resgatá-lo da vida mundana atual que ele leva, para trazê-lo até aqui e torná-lo um dos servos de confiança de nosso Imperador Hades... conto com vocês, Senhores! Agora se preparem, pois vou teletransportá-los para o mundo onde o Senhor Alex se encontra. Ficarão próximos da fazenda do nosso novo colega de
combate. Por favor! Façam de tudo para trazê-lo até aqui!
Chad e Daniel: Sim Senhorita Pandora!
Chad e Daniel são teletransportados para a Terra onde habita Bills e a maioria de nossos heróis, a fim de procurarem o Senhor Alex. Narllos e Cristine passado algumas horas de treino com chamas, terminam o seu treinamento e ambos carregam Bills já desmaiado de dor para dentro da fazenda do vô Miguel, mas especificamente em um quartinho fechado no subsolo daquela residência, onde mantinham o cardcaptor aprisionado.
E aquele foi mais um dia intenso repleto de novas vivências e de uma nova aventura para o irmão mais velho da Família de Bills. Será que o Senhor Alex vai ou não vai aceitar tal proposta
intermediada por Hades ? Isso só descobriremos no próximo capítulo!
Capítulo 6 vamos para outro mundo
No submundo, observamos a Câmara do Imperador do Mundo dos Mortos, e lá estava Hades com uma espécie de pincel, pintando uma tela com vários elementos e constelações celestes. Ele estava completamente concentrado naquele trabalho e em momento algum sequer se deixara ficar distraído. Depois de certo tempo, Pandora adentra o recinto onde seu Senhor estava (uma espécie de quarto) e já começa a lhe questionar:
Pandora: Imperador Hades, penso que Vossa Majestade deveria dar uma pausa em seu trabalho. O mestre não para de pintar este quadro faz dias. Se quiser posso lhe servir um lanche!
Hades: Não tenho fome Pandora, por hora devo continuar pintando minuciosamente bem este lindo quadro. Ah! A humanidade
ficará impactada com todos os planos que tenho. É apenas o começo!
Pandora: Mestre Hades, esta pintura está linda. E olha que o Senhor está apenas começando!
Hades: Ainda vai demorar muito para eu finalizar. Mas tenha certeza de que quando tudo estiver pronto, nossa glória será o nosso maior Triunfo!
Pandora: Certamente Imperador Hades!
Hades: Mas eu tenho certeza de que o assunto da qual tu vieste tratar comigo não é um mero elogio a esta magnífica obra-prima. Diga-me o que tens a dizer de verdade!
Pandora: Oh sim! É sobre seu ritual de
separação com aquele humano chamado Luan. Conseguimos com sucesso separar o corpo de Vossa Majestade do corpo daquele mortal. Agora, o tal Luan está repousando sobre uma de nossas lápides na sala de rituais. O que mais me chamou atenção foi que durante o processo, eu notei que existia uma espécie de energia espiritual fraca, porém distinta da energia espiritual normal do Senhor Luan, acoplada em sua própria alma. Não consegui identificar nada sobre esta energia estranha devido a sua fragilidade, mas confesso que isto me deixou bem encucada.
Hades: Enquanto estive na casca de Luan, eu também notei uma energia bem diferente da dele, a qual resistia à minha presença naquele corpo. Achei que fosse besteira, mas de qualquer forma, por este
e por outros motivos, eu pedi que você fizesse um feitiço avançado de separação de corpos com a duplicação da casca do Luan. Agora me sinto bem melhor e mais completo, sem nenhum tipo de resistência espiritual de quaisquer natureza.
Pandora: Com certeza, Imperador Hades, foi o melhor a se fazer!
Hades: Pandora, agora eu quero que você envie o corpo do Senhor Luan Nuno para o seu mundo de origem. Lance também um feitiço de esquecimento e o faça esquecer de tudo que aconteceu depois de conhecer o Senhor Daniel Ulkel. É bom não deixarmos nenhum rastro. Eu e Luan mesmo separados, ainda temos uma certa ligação. Quando eu precisar deste moço, saberei exatamente onde procurá-lo!
Pandora: Com toda certeza Vossa Majestade. Vou me retirar e cumprir todas as suas ordens. Não deixarei nenhum fio de ponta solta!
Hades: Este é o espírito, minha querida!
Pandora sai das dependências onde Hades estava e se dirige até a sala de rituais. Por lá, a moça elabora um feitiço com palavras estranhas que faz o corpo de Luan vibrar e retorcer para cima. Após isso, ela movimenta seus braços e faz o garoto ser teleportado de volta para o seu mundo.
Então, Luan cai no quintal da Mansão Monroe, desmaiado e em sono profundo. Neste instante, Falk Alex e o motorista Dudú notam um barulho estranho por entre as plantas do quintal e vão saber o
que está acontecendo:
Falk: Minha Nossa! Mas é o Luan, amigo do Bills, chega aqui Dudú. O Luan apareceu desmaiado por entre essas plantas aqui do quintal. Eu estava vendo umas fotos de umas gatas aqui no meu celular e defronte para a piscina, quando escutei tal barulho.
Dudú: Nossa ele está bem pálido, está respirando e tem pulso. Será que andou tendo uma overdose e desmaiou do nada ? Já fazia 1 semana que não temos notícias do Senhor Luan. Bem como não sabemos o que houve com o Senhor Bills. Espero queele esteja bem.
Falk: É melhor levar o Luan para o seu quarto. Vou contactar o médico do Bills. Talvez ele possa nos ajudar a lidar com
esse estado do Luan. Quanto ao Bills, acho que meu irmãozinho deve ter dado uma espairecida por aí. Ele sempre foi de sumir assim do nada. O Senhor David já nos avisou que se o Bills aparecer, é para avisar a ele imediatamente. Ao que parece, o deputado vai oficializar a sua candidatura a Senador novamente este ano. Foi até Washington D.C. para tratar disso. No mais fiquemos atento! Eu também avisarei a mamãe, ao Bernard e ao Alanzito sobre tudo o que conversamos. Eles também estão preocupados com o meu irmão, ainda que morem em uma Fazenda lá no interior do estado de Nova Iorque.
Dudú: O Senhor Bernard ligou para o Mordomo Jocsã e avisou que chegaria aqui na mansão amanhã de manhã. Melhor deixarmos para avisar a todos pela
manhã de amanhã. No mais vou precisar de ajuda para levar o Senhor Luan até o seu dormitório.
Falk: Merda! Deixa que eu ajudo você meu caro. Tu vais precisar de uma forcinha. Contacte também o Rodrigo e os demais seguranças. Vamos precisar de um batalhão pra conduzir este moço até o seu recinto. Oh céus... só espero que o Bills não brigue comigo por está cuidando da mansão dele. Isso aqui estava uma zorra!
Dudú: Afirmativo Senhor Falk! Alô equipe de seguranças da mansão Monroe! Venham até o Jardim. Preciso da ajuda de vocês imediatamente! (Dudú interfonando com os seus colegas de equipe).
Falk: Muito Bem! Que assim seja! Depois daqui, à noite, eu terei um encontro bem
picante com aquela gostosa da Paullette, amiga do Bills... você sabe né... eu preciso garantir a minha carreira como empresário. E namorar uma estrela em ascensão é tudo que preciso por hora hahahaha. O papai ficaria tão orgulhoso de mim se estivesse aqui e o meu irmão Alexsandro certamente estaria cuspindo marimbondos, meu caro Dudú!
Dudú: Oh sim... Senhor Falk! Não resta dúvidas quanto a este seu posicionamento intrigante! Rs!
A equipe de seguranças da mansão chega e imediatamente eles se formam em 6 e levam Luan até o seu dormitório sob supervisão de Dudú. Falk liga para o médico da Família Monroe e avisa sobre a atual condição de saúde do rapaz. Então eles aguardam até a chegada do médico
lá na residência, bem como se preparam para atender o amigo de Bills quanto a tudo que ele viria a precisar no futuro. Ambos também decidem avisar sobre o aparecimento de Luan para amigos e colegas próximos, apenas no dia seguinte, porque eles ainda precisavam processar bem aquilo tudo.
Enquanto isso, na fazenda de Diana, Chad e Daniel estavam sendo recebidos pelo mordomo da família. O rapaz parecia um tanto amendrontado e imediatamente repassou algumas orientações para lidarem com o seu patrão aterrorizante, O Senhor Alex:
Daniel: Bom Dia moço! Aqui é onde mora o Senhor Alex ? Ele é irmão do Bills, um grande amigo nosso... cof! Cof! E gostaríamos de trocar uma palavrinha
com ele!
Mordomo: Sim... sim... moços é aqui onde mora o Patrão, mas vocês avisaram ou marcaram hora com o Senhor Alex ? Olha ele detesta ser pertubado. Ainda mais com visitas inesperadas!
Chad: Eu te avisei meu Amor... o Alex é osso duro de roer. Vai ser difícil convencer esse Senhor de algo. Ei! Deixa nós conversar com o seu patrão. É um assunto que vai interessá-lo bastante.
Mordomo: Ai! Meu Deuss! Se eu deixar vocês dois conversarem com o Senhor Alex; corro o risco de ser engolido vivo e de perder o meu empreguinho. Entendam que eu dependo deste trabalho para sobreviver.
Daniel: Olha! Deixe-me conversar com o Senhor Alex... eu te juro que não vamos demorar muito. Se quiseres, posso te dar este saquinho de pedras preciosas. São esmeraldas legítimas e onde moro tem muito delas. Eae ? Vai ou não vai nos dar uma forcinha camarada ?
Mordomo: Impressionante, são esmeraldas legítimas... muito bem... acho que abrirei uma exceção. Venham comigo, vos levarei até a sala. O Senhor Alex está repassando algumas orientações para sua empresa de novos talentos. Ele agencia atletas mundo afora. E por tudo que é mais sagrado. Deixem os calçados de vocês do lado de fora da casa. O patrão odeia que pisem no interior da Casa Grande da fazenda com os pés sujos vindos da rua. Ele é meio esquisito!
Chad: OK... tudo bem né... que doido! Kkkk
Chad e Daniel seguem o mordomo até o interior da casa. Defronte pra porta, os 3 retiram suas sandálias e adentram o recinto. Por lá, eles encontram o Senhor Alex conversando no telefone com pessoas da sua empresa de assessoria de talentos. Eles observam o comportamento do irmão de Bills.
Senhor Alex: (...) Escutem seus folgados, eu quero todo o material do meu afilhado exposto no museu de Nova Iorque e para ontem viu. Levou muito trabalho e tempo para ele conseguir fazer com cautela cada uma daquelas peças. Temos de valorizar o passe do nosso Novo Artista Plástico... eu quero isso pra já. Temos prazos! Deixem de ser molengões igual o meu filho Demitri e por favor, deem o maximo para
conseguir isto. A reputação do meu afilhado e de minha empresa depende bastante desta exposição. Eu não quero falhas, escutaram bem! E ATÉ LOGO!!! (Alex desliga a chamada compartilhada na cara de todos os seus funcionários.)
Mordomo: Com licença Senhor Alex, trouxe para o vosso recinto estes dois rapazes que disseram lhe conhecer e estar interessados em conversar com Você. Mil perdões pela minha sucinta intromissão. (O mordomo treme todos os seus braços com medo da reação explosiva do patrão).
Senhor Alex: Oh céus... lidar com pessoas incompetentes definitivamente é um desafio cruel em minha nada mole vida. Tenho filho incompetente, trabalhadores incompetentes e um mordomo incompetente. Já te disse BILHÕES de
vezes para bater na porta antes de entrar!
Mordomo: Perdão patrão, eu não me lembrei na hora. Estava muito distraído!
Senhor Alex: Vocês mordomos de hoje em dia não sabem servir ninguém. Eu já fui garçom em um tempo de minha vida e nunca decepcionei nenhum de meus patrões. Procuro sempre dar o meu melhor. Mas você ein... nem com curso de reciclagem em etiquetas... daria jeito nessa sua inexperiência! Merda! Onde deixei minha caneta.
Mordomo: Mil perdões, Senhor Alex!
Senhor Alex: Vá até o quarto de minha esposa e veja se ela precisa de algo. Agora que descobri que ela fez essa inseminação artificial com o meu sêmem
do laboratório sem que eu soubesse, e que o seu teste de gravidêz deu positivo, terei de lidar com mais um filho. Oh céus! Mais outro filho pra me dar trabalho de educar!
Mordomo: Sim patrão! Com licença!
Daniel: Com licença! Eu não sei se o Senhor se recorda de mim, mas eu e você nos esbarramos nos corredores da mansão de seu irmão Bills, enfim eu sou o Daniel.
Chad: Oi Alex, faz muito tempo que não te vejo... a última vez foi quando você tinha brigado com o meu melhor amigo lá no apartamento dele. Que agora pertence ao Rapha James. Como vai meu nobre ?
Senhor Alex: Hum...vocês dois amigos do meu irmão idiota aqui na minha fazenda.
O que houve ? Aquela besta quadrada pegou alguma IST ou ela mandou vocês pra vir atazanar meu juízo ? Porque meu humor hoje está péssimo...
Daniel: Calminha meu amigo... só viemos aqui, pois... pois... precisamos muito de sua ajuda. É para algo importante!
Senhor Alex: Sei... escuta rapazes, a unica coisa importante para mim é o meu prestígio. Se querem pra me reatar com os meus manos, saibam que eu tô fora. Eu quero eles bem longe de minha vida!
Chad: Então vamos direto ao ponto! Alex, pode parecer muito louco o que vou te dizer... mas você é um escolhido do Imperador do Submundo, Hades. E ele nos enviou até aqui para vim te buscar. Bem é uma longa história, mas é verdade!
Senhor Alex: Vocês falaram de Hades... mas... mas... eu tive um sonho estranho sabe. Sonhei que o Luan seu amigo estava possuído por ele. E ele tentava matar o Bills de varias maneiras. Ele me avisou que alguns de seus súditos me contactariam. Esses súditos são vocês ?
Daniel: Receio que sim Alex, é bem provável que Hades já o tenha advertido para preparar o terreno. Mas sim... estamos aqui para te levar pro meu mundo. Que é diferente do seu!
Chad: Fica tipo em outro universo. Mas nós abrimos portais interdimensionais, então fica fácil atravessar sabe!
Senhor Alex: Eu só posso tá ficando maluco. Isso é bobagem. Multiverso,
deuses gregos, magia... é muita maluquíce. Acho que vocês andaram usando muito as drogas do meu irmãozinho. Não vou cair neste conto de fadas seu imbecis!
De repente Daniel retira uma chave de seu bolso e o converte em um grande machado escuro poderoso. O Senhor Alex se assusta.
Daniel: E então Alex... o que me diz desta belezura aqui...tem muito poder igual a este esperando por você no nosso mundo. Junte-se conosco e terás uma vida livre de problemas. Você é um cara bonito e tenho certeza de que tomará a descisão correta.
Senhor Alex: Mas isso é incrível, você converteu uma chave em um grande machado. Daniel, você realmente não
parece pertencer a este mundo.
Chad: Você foi feliz em sua resposta, Senhor Alex... o meu marido é de outro mundo e agora eu também pertenço a este lugar e me sinto muito feliz lá. E se eu fosse você não pensaria muito e viria morar conosco!
Senhor Alex: É muita informação pra me processar... mas eu ate queria passar um tempo fora. Minhas ferias começaram agora e mesmo assim ando prrocupado com o rumo de minha empresa. Tenho mais 2 amigos que dividem sociedade comigo. Preciso de um tempinho pra tentsr decidir isto.
Daniel: Precisamos que você venha logo conosco. Escuta, você poderá vir a sua dimensão a hora que quiser. É só me
chamar. Mas por agora você precisa vir mesmo conosco.
Senhor Alex: Bem... a minha esposa tá grávida e já contratou alguns cuidadores pra ela. O meu filho insolente continua o mesmo bagre de sempre. E os meus irmãos ainda são um monte de fracassados!
Chad: Te garanto que para onde iremos, você nunca mais terá de se preocupar com família... por lá, vamos te auxiliar com tudo que for preciso. Fora que você terá uma nova visão de mundo. Entre outras coisas, também te contaremos a despeito de alguns mistérios que envolve a sua família. Mas isto só será possível se você vier conosco. E como falei, sempre que quiseres vir aqui, é só comunicar meu marido e ele abrirá um portal para você!
Senhor Alex: Isto é muito bizarro... jamais imaginei que eu fosse ser escolhido para uma missão tão doida como esta... como isso pode está acontecendo comigo. Logo eu, um homem de 45 anos sem motivo algum para ter uma alegria na vida!
Daniel: Pode confiar meu nobre amigo... você é uma pessoa muito especial!
Neste instante Diana aparece na sala por trás de seu marido e lhe saca um beijo de canto de boca. Ela avisa:
Diana: Vida, eu vou pegar o nosso helicóptero e vou para Miami tirar um tempinho pra me relaxar.... ja depositei uma grana pro nosso filho e prometo que não hei de me exaltar... ainda mais com o nosso segundo filho vindo a galopes de
cavalo. Ainda não contei a todos, mas ficarão sabendo de poucos.
Senhor Alex: Tudo bem Diana... faça do jeito que você achar melhor. Cuidado com as ondas da praia. São fortes e podem te derrubar.
Diana: Hahahaha... eu sei me cuidar Lindo... huuum ! Como vai Chad ? Faz tempo que não vejo você!
Chad: Olá Diana! Tudo bem contigo? É... faz tempo que não nos vemos mesmo kkkkkkkk
Diana: Fico feliz de você ter vindo nos visitar e se puder mande um abraço para o meu amigo Bills... saudades daquele menino maluquinho!
Chad: Hehehe! Ele receberá os seus saludos!
Diana: Você deve ser o amigo do Chad e do Bills né... huuuum... advinhei kkkkk prazer sou Diana!
Daniel: O prazer é todo meu! Me chamo Daniel Ulkel!
Daniel: Rapazes perdão por não ficar mais tempo, mas devo ir embora. Tenho férias para curtir em Miami. Meu Amor, tchauzinho! Muah! (Diana dá um selinho rápido em Alexsandro e vai embora em direção ao helicóptero que estava estacionado na parte traseira da fazenda).
Mordomo: Um instante Senhora Diana! Não vá esquecer as suas malas!!!
Senhor Alex: Depois que ela comprou esse helicóptero, agora só anda nele pra cima e pra baixo. Sorte que ela tem um primo que dirige esse tipo de aeronave e mora conosco! Oh céus... a Diana as vezes extrapola os limites da ostentação.
Chad: Sua mulher é linda, Senhor Alex, realmente um exemplo de superação. Bem sucedida e apaixonada por tudo o que faz!
Senhor Alex: Eu sei disso kkk mas se você falar de paixão dentro de um casamento de mentiras. Isso se torna algo bem abstrato.
Daniel: Nossa Alex... eu sinto muito!
Senhor Alex: O meu pai me obrigou a casar com ela. Foi um casamento de interesses. Só temos um filho e agora ela
está grávida de outro meu. Enfim, nós até dormimos em quartos separados e nem lembro a última vez que transamos!
Daniel: Alex... vem comigo, meu amigo. Tenho certeza de que você não vai se arrepender. Tem muita coisa legal prestes a vir para você. Olha, você vai ficar num lugar bem pacífico e tranquilo. E vamos te ajudar com tudo que for necessário. Eaí, o que achas ?
Senhor Alex: Eu acho que já tomei minha decisão. E a resposta é NÃO! Tenho de ficar aqui para cuidar de meus interesses. Tenho toda uma vida de empresário para gerir. Não sou como o Falk, o Bernard ou o Alanzito que dependem do Bills ou do dinheiro da mamãe para luxarem. Eu ralo muito de sol a sol para ter o meu ganha pão. Agora se me derem licença... tenho
mais o que fazer!
Neste momento o Senhor Alex se vira de costas e Daniel Ulkel se aproxima por trás e toca a nuca de Alex fazendo o mesmo desmaiar no chão. Chad avisa:
Chad: Não precisávamos chegar neste extremo! Mais um pouco e o convenceríamos.
Daniel: Agora já foi.... minha nossa, mas esse irmão do Bills é muito teimoso. É complicado lidar com esse mau humor crônico dele. Já estava cansado de dar voltas nas conversas. Então dei um leve choque na sua coluna pra que ele ficasse inconsciente por alguns instantes.
Chad: É melhor chamarmos logo a Senhorita Pandora.
Daniel: Não será necessário. Eu mesmo irei abrir um portal daqui de dentro. Vamos rápido antes que aquele mordomo dê falta de seu patrão!
Daniel usa seu machado relíquia e abre um portal transdimensional na sala daquela Fazenda. Eles apoiam o Senhor Alex entre seus ombros e atravessam aquele portal e vão direto para o mundo de Daniel Ulkel, no Reino de Górr. Depois que atravessam, o mordomo chega na sala e avisa:
Mordomo: Patrãozinho... a Senhora Diana acaba de partir. O Senhor deseja algo... ? Ué! Onde foi que aqueles moços e o Senhor Alex se meteram ? Será que foram dar uma volta para conhecer a Fazenda... Estranho! De qualquer jeito é melhor eu
supervisionar a faxina, por que se o Senhor Alex começar a notar sujeira nos móveis, ele me engole vivo. Aqui vamos nós!
O mordomo se retira da sala e vai supervisionar a faxina dos empregados daquela fazenda.
Enquanto isso, na Mansão Monroe, Luan estava deitado em sono profundo no seu quarto e ao mesmo tempo estava sendo examinado por um médico da família. Ele instalou um equipo de soro e conectou a uma veia do braço esquerdo previamente puncionada e ordenou que a alimentação do rapaz deveria ser pastosa e líquida. E que daria de ser dada pela boca com os devidos cuidados. Então Falk incumbiu uma das empregadas da casa de fazer esta tarefa. Além de dar a comida, ela
deveria pedir ajuda a Dudu para colocar o moço em uma cadeira de rodas e prepará-lo para o banho e trocas de roupas. Fora isso, o médico avisou que precisaria fazer estudos mais profundos, pois Luan também já sentia fortes dores de cabeça, desmaios e paralisias do sono, uso de entorpercentes e que isto tudo associado a aquele coma misterioso poderia ser uma sintomatologia de uma Síndrome Neurológica. Com todas as recomendações dadas e os remédios prescritos, o médico vai embora!
Falk: Aqui na receita temos dois remedios líquidos. Um sublingual e outro pra misturar na água ou no suco que ele for tomar. Sempre que ele for ingerir algo, deve ser abrir a boca com cuidado e ir despejando o conteúdo aos poucos sem derramar pelo canto da boca. Dieta
preferencialmente semipastosa ou líquida!
Dudú: Senhor Falk, eu ajudarei o Senhor Luan durante os banhos pode ficar despreocupado!
Empregada: Eu ajudo durante a alimentação, a troca de colchões e no banho também. Já cuidei de um paciente idoso em coma faz muito tempo!
Rodrigo: Contem comigo para o que precisarem também. Eu sou Segurança desta casa mas o Luanzinho é o meu amigo também. Não deixaremos ele desamparado! Tamo junto brother!
Falk: Com o Bills sumido daqui da Mansão, eu pretendo tomar as rédias de tudo daqui em diante. E se o Luan é o melhor amigo do meu irmão querido, então também é o
meu melhor amigo. Estarei por perto caso venham a precisar de mim. Contem comigo!
Funcionários: SIM SENHOR!
Falk: O deputado vai demorar alguns dias para chegar aqui... mas ele já está ciente da situação. Se o Bills aparecer, contem-lhe tudo. Afinal, ele detesta ser o último a saber das coisas.
Dudú: Certamente, Senhor Falk!
Falk: Agora eu hei de me retirar... tenho um encontro picante com uma grande amiga. Qualquer intercorrência mandem mensagem no meu zap!
Rodrigo: Sim, Senhor Falk!
Falk se retira do quarto de Luan, deixando este moço sob cuidados daqueles três funcionários que ali estavam. Luan estava bem melhor, banhado e com um pijama novo que ganhara de presente de seu melhor amigo, Bills.
Já na fazenda do vovô Miguel, o Senhor Alex estava meio disperso e aos poucos abre seus olhos. Diante mão ele já ver ao seu lado, Chad e Daniel lhe observando. O irmão de Bills estranha a situação e começa a perguntar:
Senhor Alex: Mas que lugar estranho é este em que me encontro ? Onde estou ??!
Fui sequestrado ? Vocês dois me sequestraram seus insolentes!!! 😡🤬👿
Daniel: Isso não é um sequestro, estamos aqui por ordens de Hades e te trouxemos
a este mundo pelo mesmo motivo.
Senhor Alex: Eu preciso sair daqui! Merdaaa que lugar é este ? ONDE ESTOU ?
Chad: Melhor ir atras dele... antes que o percamos de vista!
Senhor Alex sai de dentro da Casa e vai para a região exterior. Ele observa ao seu redor apenas mato e grandes árvores... Então ele se vira para trás e dar de cara novamente com Daniel Ulkel, que lhe repreende.
Daniel: ESCUTA ALEXSANDRO, PARE AGORA DE CONTINUAR NEGANDO O SEU DESTINO. VOCÊ NÃO SAIRÁ DAQUI TÃO CEDO. TEMOS MUITO O QUE DISCUTIR DE AGORA E DIANTE!
Senhor Alex: Me tira daqui cara ! Eu tenho uma vida no meu planeta, não quero me meter em uma aventura complicada dessas!
Daniel: Alex, olhe nos meus olhos... você foi um dos escolhidos do imperador Hades... Ele tem propositos para você. Te garanto que você terá uma vida plena ao nosso lado. Depois que você cumprir a sua jornada por aqui, nós liberaremos você de volta para o seu mundo. Por hora, você ficará aqui conosco.
Senhor Alex: Eu não tenho como escapar desse lugar mesmo. Aqui é muito diferente do meu planeta. Se eu tenho essa tal missão a cumprir, então eu não terei outra escolha. Senão obedecê-los!
Chad: Garanto a você de que não irá se
arrepender querido. Tem coisas boas lhe esperando, certamente.
Senhor Alex: Já que vocês estão me mantendo aqui neste lugar estranho, talvez eu devesse saber o mínimo sobre o que vocês são... o que representam... e o que desejam... preciso saber pelo menos aonde estou pisando.
Daniel: Logo Logo você saberá de tudo... mas devo admitir algo... você e o Bills são muito mais parecidos do que eu imaginei, principalmente porque ambos adoram um escândalo!
Senhor Alex: Não ouse me comparar com aquele fracassado. Existe um abismo gigante entre eu e o meu irmãozinho!
Nesse momento Narllos e Cristine chegam
de um treino no mato e passam na frente dos rapazes. A moça, ao ver o Senhor Alex, demonstra-se encantada.
Cristine: Oi Chad... oi Senhor Daniel... já terminamos o treinamento! E este moço lindo quem é ? (Cristine observa o Senhor Alex, com um olhar de apaixonada)
Chad: Que bom Cristine... já podem ir almoçar, o vovô Miguel deixou tudo pronto antes de ir até o palácio do Rei. E a propósito, este é o Senhor Alex... irmão do meu ex-amigo Bills!
Senhor Alex: Encantado, minha jovem!
Cristine: Obrigado, Senhor Alex!
Daniel: Vão almoçar, depois converso com vocês!
Chad: Alex, vem comigo e com o Daniel... precisamos te mostrar uma parada no porão desta fazenda. Acho que vai te interessar!
Senhor Alex: Porão ? Como assim... olha só espero não ser feito de refém. Eu não fiz nada!
Chad: Relaxa homem... você vai adorar!
Chad, Daniel e Alex se dirigem ao porão. Eles abrem a porta e observam Bills sentado e amarrado numa cadeira. Daniel retira as vendas do prisioneiro e os dois irmãos se encaram frente a frente.
Chad: Escuta Alex, existe um motivo especial para o seu irmão Bills está aki. Ele está envolvido com magias ocultistas.
Ultimamente ele tem capturado cartas perigosíssimas. Umas tais de Cartas Kosmo. Elas possuem poderes incríveis, geralmente associados à natureza. E tem mais, Bills tem 1 ano para capturá-las, caso contrario o nosso mundo cairá em uma maldição terrível!
Senhor Alex: Bills, eu não posso acreditar que você escondeu esse tempo todo uma coisa tão séria dessas. Envolvido com magia negra ? Que merda cara! Como você pode ser tão imprudente!
Bills: Então vocês trouxeram o meu irmãozinho idiota para cá. Quanta baixeza. Sabem muito bem que eu e o Alex nunca nos damos bem!
Daniel: Trouxemos sim Bills, seu irmão precisa saber que tipo de verme você se
tornou. E digo mais... de alguma forma estas cartas tem ajudado o Bills a ter sucesso na vida e conseguir realizar todos os seus sonhos. Enfim tive visões sobre isto...
Senhor Alex: Claro... de uns tempos pra cá eu também notei que este insolente melhorou de vida muito rapidamente. Primeiro ele namorou o Deputado David, depois ele virou manchete nas redes sociais por salvar a vida de pobres crianças inocentes. E por último venceu o Garoto Fantastico do nada, apenas por honraria. É obvio que alguma força estranha poderia estar por trás disto. Agora creio piamente em Magias e no Multiverso. Olha onde você nos meteu, seu idiota!
Bills: Você não tem de se meter na minha
vida, seu otário! Nem era pra você está aqui pra início de conversa!
Chad: Pra você ver como o seu irmão é um birrento insuportável... até um bonequinho ele tinha. Era um tal de Spín e vivia andando junto dele! Falava e andava que nem um ser humano.
Senhor Alex: Seu idiota, como você pode esconder da nossa família um segredo tão grave como este... realmente Bills, eu não deveria esperar o melhor de você. Afinal é uma cagada sua atrás da outra.
Neste instante, Alexsandro se aproxima ds Bills e lhe dar uma sequência de socos em sua barriga. Depois de alguns minutos ele para e Bills avisa:
Bills: Irmão... por que você fez isso
comigo... oh céus... estou acabado cof! Cof! Que Dor! 😵🤒🥴
Senhor Alex: Isto é para você aprender a nunca mais enganar as pessoas. Irmão, eu sei que sempre nos odiamos, mas isso não te dar o direito de não nos contar algo tão grave. Será que você não percebe que de certa forma o destino do nosso planeta está em suas mãos. Caramba idiota! Vê se acorda! (Zangado e gritando)
Bills: Já... já te disse seu rabugento... isso não é problema seu... o destino me escolheu para ser um cardcaptor e poder salvar o mundo desta tal maldição, e assim o farei. No entanto, estando preso aqui não poderei fazer muito. Me soltem daqui, por favor!
Senhor Alex: Bills, meu irmãozinho, você
sempre cassando os piores caminhos para seguir. Não bastasse ser o gogoboy da família, agora virastes um caçador de cartas sobrenaturais. O que mais de ruim poderei esperar de ti seu fracassado!
Chad: Estas são as cartas que ele já capturou até agora. Estão todas comigo. Imagina este poder nas mãos de um homem tão atormentado feito o Bills.
Daniel: O Bills já me agrediu algumas vezes e de forma covarde e sorrateira. Eu sequer pude me defender. Até hoje não me esqueço da primeira vez em que eu estive lá naquele lago e você me encheu de porrada.
Bills: Eu só te bati porque você roubou uma de minhas cartas do nada e saiu gritando me chamando de vilão... eu
deveria ter afundado a sua cara nas águas daquele lago... isso sim seu trouxa!
Senhor Alex: Olha é muita informação pra me processar. Mas devo de admitir... o Bills se superou desta vez... mexer com magia ocultista maninho... sinceramente!
Daniel: Falta bastante limite neste mau caráter do seu irmão, meu caro Senhor Alex!
De repente, o Vovô Miguel chega em sua fazenda e junto dele está o amigo de Daniel, Diogo. O avô chama por Chad e Daniel para o almoço. O rapazes logo sobem e avisam para Bills:
Chad: Você fica aqui dentro e ver se não faz barulho viu... traremos o seu almoço logo logo!
Bills: Chadzinho, me tira daqui vai meu Lindão... eu juro que eu e você vamos ter o nosso momento de amor lá na nossa mansão. Vou te dar prazer como nenhum outro cara te deu, nem mesmo este bocó do Daniel hehehehe... te amo, mon amour!!!
Senhor Alex: Quanta baixaria meu irmão... nunca imaginei que você desceria tanto de nível. Oh céus! Por que me destes irmãos tão idiotas iguais os que eu tenho...
Daniel: Não liga pras merdas que ele fala... está tentando deixar meu namorado em tentação para conseguir escapar daqui... vamos subindo, o vovô quer servir o banquete. Tenho certeza de que ele gostará bastante de você.
Senhor Alex: Bateu a fome mesmo, vamos
subindo!
Então Alex, Chad e Daniel se retiram do porão e vão em direção a copa. Por lá eles encontram o vovô Miguel e Diogo. Daniel faz as devidas apresentações.
Daniel: Pessoal, temos uma visita nova na casa... este aqui é o meu amigo, Senhor Alex. Ele é da mesma dimensão que o Chad.
Senhor Alex: Prazer em conhecê-los!
Vovô Miguel: O prazer é todo meu, Senhor Alex. Você me parece ser um moço bem organizado e direito. Gostei de você!!!
Senhor Alex: Obrigado!
Diogo: Eu sou o Diogo... um dos melhores
amigos do Daniel Ulkel. Prazer!
Senhor Alex: Prazer Diogo!
Narllos: Galera vem rápido antes que a comida esfrie!
Daniel: Já estamos indo querido!
Vovô Miguel: Falar em surpresas, hoje eu trouxe um amigo de longas datas para vir aqui almoçar conosco.
Narllos: Quem vovô Miguel ?
Diogo: Trata-se do meu papai... ele passou um bom tempo viajando pelo mundo igual um cigano nômade. Se tem alguém que gosta de trilhar, este alguém é o Pai!
Senhor Alex: Nossa! Eu imagino... o meu
Pai também sumia no mundo, e vez ou outra aparecia lá em casa pra passar um tempo conosco. Aí depois de dias ele sumia novamente e nos deixava sozinho com a nossa mãe! Te entendo bem Diogo!
Diogo: Eu moro só atualmente. A mamãe é chefa dos empregados reais lá do palacio de Górr, e o pai também só dar as caras vez ou outra e depois some!
Daniel: Acho que a última vez que vi o seu pai foi em um dia em que tomamos banho num riacho aqui perto. Lembro que eu, você, o Carlinhos, o Théo e o teu pai comemos uma carne de caça ao redor da fogueira hehehehehe...
Diogo: Realmente aquele dia foi hilário mesmo, Daniel!
Cristine: Gente tem um homem estranho e sem camisa ali na porta de entrada. E ele tem uma cauda marrom enrolada na sua cintura!
Diogo: É o Papai! Finalmente ele resolveu aparecer, Pai! Entra logo! O almoço já está sendo servido!
Vovô Miguel: Senhor Conrad! Vamos entrando meu velho amigo, hoje preparei uma ceia maravilhosa em sua homenagem. Com direito a Frango Assado e Suco de Groselha...
Senhor Alex: Espera um instante... Frango Assado, Suco De Groselha... são as comidas prediletas do meu Pai também... e Conrad... CONRAD! É ... é... o nome do meu pai... É ELE!!! PAI!!! 🤯🤯🤯🤯🤯🤯
O Senhor Alex se vira, já sentado na mesa, e de longe, ele observa aquele homem estranho, que aparentemente era o seu pai.
Senhor Conrad: Boa Tarde! Amigos e Família... depois de muito tempo sumido, eu resolvi retornar ao Reino de Górr para ver como andam as coisas por aqui, e pelo jeito estão indo muito bem. Meu filho Diogo não se cansa de elogiar a sua saborosa comida para mim, meu grande amigo de aventuras Miguel Ulkel!
Vovô Miguel: O tempo não passou para você, meu nobre amigo. Tu és muito mais velho que eu, no entanto ainda mantém teus traços dos 30 anos de idade?
Senhor Conrad: É Miguel... digamos que eu tenha os meus SEGREDOS hahahaha... 🤫😎😈😛😂😇😉😁😀
Senhor Alex: Verdade Papai... E um dos seus segredos está aqui lhe encarando neste exato instante! Pai! Por que você nunca nos contou sobre também estar frequentando este mundo bizarro! Afinal de contas, quem é você, Papai ?!
Senhor Conrad: ALEX! FILHO! ... Como você chegou aqui ?! Não era pra você saber sobre este lugar e sobre o meu papel por essas bandas... Meu filho! Me perdoa, por toda a minha ausência... Perdão Alex! (Triste) 😔😶😪😢😥
Senhor Alex: Só me permita te dar um forte Abraço, por favor papai!!!
Alex então vai em direção a Conrad e lhe dar um forte abraço como forma de externar toda sua saudade pelo seu pai.
Todos na fazenda observam assustados e com muita surpresa aquele encontro bem tenso entre pai e filho separados por vários anos de uma dimensão para outra. Alex chorava bastante por estar ali na presença do homem a quem ele mais idolatrava no mundo, enquanto o Senhor Conrad demonstrava apatia e frieza durante este mesmo abraço. Todos ali fitavam este momento-família bem tenso!
Senhor Conrad: Meu filho Alex... agora que você está aqui por obra do destino, tem muita coisa que você precisa saber... mas te contarei de poucos. Apenas saiba que eu quis preservar você e todos os meus demais filhos, sobre algo que poderá abalar as energias do kosmos. Meu Filho Amado e Predileto, preciso que você se mantenha firme e que sempre me apoie daqui em diante, pois desafios maiores
surgirão!
Senhor Alex: Sim Papai! Só de estar em sua presença... já me sinto nos céus. EU TE AMO, PAPAI!
Senhor Conrad: Também te amo Filhão! Jamais duvide deste sentimento... 🤎💪
E depois de todo esse encontro de realidades, encerramos mais uma temporada desta nobre e incrível série. Continuaremos esta história na segunda temporada do livro ''Noites Sangrentas"... E até lá esperaremos a presença de todos vocês. Continuem lendo e se divertindo com as nossas incríveis histórias e não percam um só capítulo. Um breve ATÉ LOGO!!!
FIM DA 1° TEMPORADA! E CONTINUA EM "NOITES SANGRENTAS: 2° TEMPORADA"!
Comentários
Postar um comentário